quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pedido com Fé




Claudia Schundk Helfstein
Padre Marcelo, sua benção!
O meu nome é Claudia Aparecida Schundk Helfstien e venho
por meio deste testemunho agradecer a Deus pela graça
recebida.
Meu filho João Henrique Schundk Helfstien Soares Silva,
tem leucemia (LMA) e está tratando a 7 meses no Hospital
Infantil Darcy Vargas. Ele faz quimioterapia, recebe
transfusão de sangue e a cada vez dá uma piorada. Quando
recebe seções de quimioterapia, fica bastante
debilitado. Mas com a misericórdia de Deus creio que meu
filho vai ser curado.
Foi então que uma amiga chamada Jô, que não falta em uma
só missa no santuário, pediu para eu e meu marido
levarmos o João Henrique para que recebesse a unção dos
enfermos. Levei pela primeira vez e ele teve uma
melhora, mas passando algumas semanas ele começou a ter
uma piora novamente.
Na consulta ao médico, ele tinha feito mielograma e
alguns exames do fígado, pois o soro de hepatite B tinha
dado positivo. Então a medula estava muito ruim, e a
doença estava no fígado. Nesse caso, seria só
transplante de fígado e medula para ele sobreviver,
porque era um tratamento muito forte e a idade dele era
muito pouco para tudo isso.
Foi ai que eu voltei novamente ao santuário, sem poder
ter contato com muita gente se não podia até piorar,
coloquei uma máscara nele e fui com muita fé no coração.
Chegando lá, os voluntários falaram que a unção dos
enfermos é apenas uma vez. Insisti muito e expliquei o
caso dele, e com a graça de Deus João recebeu pela
segunda vez a unção dos enfermos.
Ali eu chorei muito e agradeci a Deus, porque eu sabia
que naquele momento Deus tinha maravilhas na vida do meu
filho. Eu sabia que somente Deus pode tudo.
Depois de uma semana da unção, voltamos ao hospital e
tive a ótima notícia que ele já estava bem melhor. Foram
feitos exames e havia grandes progressos na vida do meu
filho.
Hoje, padre, gostaria de dizer para o senhor e para
todos que acreditam em Nosso Senhor que meu filho está
se curando. A medula óssea começou a produzir globos
vermelhos e não foi preciso nem fazer transplante.
O médico dele disse mãe, aqui tem um grande milagre. A
cada dia que passa meu filho está melhor. Agora tem
apenas que fazer a manutenção, pois nem a quimioterapia
ele precisou fazer este mês. Deus é maravilhoso.
Hoje eu e meu marido João Batista sabemos que ele irá
estar sempre ao nosso lado. Nós confiamos e clamamos
muito a Deus, e Ele escutou nossas preces.
Obrigada padre Marcelo por ser um instrumento de Deus
tão maravilhoso.
Um grande abraço!
(Extraído do programa de rádio Momento de Fé Pe Marcelo Rossi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.