quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dificuldade de Engravidar

          Dificuldade de Engravidar
A sua bênção Padre Marcelo.
Meu nome é Cristiane Carneiro.
Casei-me em 18/12/93 e dois meses depois desejei engravidar,
mas não conseguia, porque era tida como estéril por ter os
ovários policísticos. Em 95 começou a minha luta em busca da
cura. Cheguei a engravidar 2 vezes, mas nas duas gravidez
ocorreu aborto espontâneo.
Padre, eu chorava muito quando ouvia suas orações. Não perdia
as esperanças, passava a água benta em minha barriga, sempre
acreditando que seria mãe, biológica ou adotiva.
Passei pelas mãos de muitos médicos, até que um dia pedi a
Jesus que se fosse da vontade d´Ele que Ele colocasse em meu
caminho um médico que se interessasse pelo meu caso. E Ele
ouviu a minha prece, conheci o Dr Fábio Gallucci. O seu
consultório ficava em frente ao meu trabalho. Fiz vários
tratamentos e uma pequena cirurgia nos ovários, e então
consegui engravidar.
A minha gestação foi de auto-risco. Tive descolamento da
placenta com 3 meses de gestação. Eu e meu esposo ficamos
desesperados, mas me entreguei ao desejo de Jesus Cristo. Eu
sangrava muito e sempre que a enfermeira colocava o aparelho
para ouvir o coração do bebê, ele batia muito forte, e eu
dizia à ela: O bebê está vivo! Como pode com tanto
sangramento? E assim ia me entregando a Jesus, até que teve um
momento em que pedi para meu esposo chamar novamente a
enfermeira, porque o sangramento já estava em forma de
coágulos. Enquanto esperava clamei Jesus, pois estava sozinha
no quarto, e abri a Bíblia, caiu em Marcos 5,26, onde fala
sobre a mulher hemorrágica. E da mesma forma que aquela
mulher, disse a Jesus que se tocasse em seu manto seria
curada. Padre, Jesus ouviu minha prece, mais uma vez, e no
outro dia não havia mais sinal de sangramento.
Tive que ficar os 6 meses de gestação em repouso, mas Padre,
sempre ouvindo suas orações no rádio, todos os dias. Quando
estava para completar o 7º mês de gestação o senhor, no
Momento de Fé, proclamou a minha cura, falando que uma mulher
que estava com uma gestação de auto-risco, no leito, em
repouso, que Jesus Cristo ira conceder o nascimento desta
criança e ela seria um menino muito amado e vitorioso.
E assim realizou-se. Nasceu o Vitor Gabriel em 15.11.2001.
Hoje ele está com 3 anos e é uma graça. E Padre, Jesus Cristo
me abençoou tanto, que, em 27.05.2003, nasceu o Vinícius
Rafael, que hoje está com 1 ano e 7 meses.
Dou glória a Deus pelo meu matrimônio, que foi e é muito
abençoado por Deus, desde o momento do meu sim para meu esposo
Robson Miranda, que é um homem de Deus.
E pelos presentes que Jesus me deu; 2 filhos que perdi em
aborto espontâneo e mais 2 filhos que alegram o meu lar, o
Vitor Gabriel e o Vinícius Rafael; Obrigada DEUS PAI, DEUS
FILHO e DEUS ESPÍRITO SANTO.
Obrigada Nossa Senhora, por sua intercessão. E obrigada Padre
Marcelo, que Jesus o cubra de bênçãos.
( Extraído do programa de rádio Momento de Fé Pe Marcelo Rossi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.