terça-feira, 19 de julho de 2011

Leucemia Curada

Leucemia Curada
                  Faço tratamento de leucemia há 3 anos. Padre, fiz transplante
                  no dia 25 de julho de 2002. Em um certo dia, não me lembro
                  qual, o senhor, Padre, falou comigo: Hei mulher, você que
                  está em tratamento de leucemia, pode ficar tranqüila, pois
                  você está curada.
                  Passado 2 dias, fui ao Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, pois
                  é lá que faço o tratamento. O médico fez vários exames e pediu
                  que eu esperasse. Isso fora de manhã, à tarde retornei ao
                  hospital e o médico me disse: Coloque as mãos para o céu e
                  agradeça muito, pois você não tem mais nada da sua medula. A
                  medula do seu irmão pegou e você só tem a medula dele agora.
                  Neste instante Padre, comecei a chorar, pois ouvi o que o
                  senhor tinha falado, mas não acreditei que era comigo.
                  Passado 1 ano, não me lembro o dia, levantei e vi a minha
                  barriga com várias manchas. Fui correndo ao Hospital, 2 horas
                  e meia de viagem, chegando lá o médico disse-me que estava com
                  rejeição de pele. Foi um choque para mim , voltei a tomar vários
                  remédios, remédios que me deixavam ruim o dia todo.
                  Padre, comecei a passar a água abençoada, todos os dias, e a
                  rezar muito, eu que não sabia rezar nem o terço, passei a
                  rezar todos os dias.
                  Passado alguns dias, o senhor Padre, falou: Hei mulher, você
                  que é transplantada e estava com rejeição de pele, você está
                  curada.Padre, dessa vez sabia que era comigo, pois já tinha
                  feito a biópsia da pele e aguardava o resultado. Neste mesmo
                  dia, liguei para o hospital e o médico me falou: Pronto, o
                  susto passou. Você está curada.

                  TESTEMUNHO
                  Rosemeire Massarotto - Americana/SP
                  Programa Momento de Fé( Pe Marcelo Rossi )
                  Texto extraído da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.