terça-feira, 19 de julho de 2011

Duvidei de Deus !


 Para quê ?
Sua benção Padre Marcelo,
Há exatamente um ano, eu duvidei da existência de Deus e
venho agora dar o meu testemunho para mostrar como Deus
existe.
No dia 17 de novembro de 2004, dia do aniversário de 5
anos de meu filho Tadeu Giovanini Costa Reis, ele
acordou com dores fortíssimas na perna esquerda entre a
coxa e o quadril.
Eu não conseguia entender esse presente que ele estaria
recebendo de Deus, logo no dia em que fazia 5 aninhos.
Era para estarmos comemorando com bolo e, ao invés
disso, estávamos num consultório do ortopedista fazendo
Raio X.
Nesse mesmo dia, tivemos que fazer tomografia
computadorizada o mais rápido possível. Meu filho nem
conseguia andar.
Durante os exames, me perguntava onde Deus estava para
deixar acontecer isso com uma criança cheia de vida. Por
quê ele?
Os resultados dos exames não foram positivos. Meu filho
sofria de Doença de Legg Calvé Perthes, um enigma
para os ortopedistas. Uma doença rara, que teria de
fazer repouso absoluto, antiinflamatórios, cuidados e
atenção.

E a cirurgia poderia não ser totalmente eficaz, ele iria
perder o ano escolar e os transtornos normais de um
pós-cirúrgico.
Não conseguia acreditar no que estava acontecendo
conosco. Foi ai que minha mãe Luzia e minha tia Graça me
falaram sobre o Momento de Fé, então comecei a ouvir.
Colocava todos os dias meu filho nos braços de Jesus, na
hora da viagem. Sempre lavava sua perninha com a água
benta e pedia para meu filho beber com fé que Papai do
Céu o curaria.
Passamos a fazer Raio X mensais, de 2 em 2 meses, 3 em 3
meses, para acompanhar a doença. Em 18 de julho de 2005,
meu filho recebeu alta médica e tenho certeza que essa
doença nunca mais voltará. Aprendi a confiar e entregar
nas mãos de Deus, que seja feita a Vossa vontade e não a
nossa.
Meu filho faz 6 anos e é uma criança totalmente normal,
nunca mais sentiu dor na perna. Aprendi com o Padre
Marcelo que devemos perguntar pra que e nunca o por
quê.
Só aumentei minha fé em Deus, pois tive a prova de que
Ele jamais nos abandona e à Ele entrego a minha vida e a
de meu filho hoje e sempre, sabendo que Deus fará sempre
o melhor para todos nós.
OBRIGADO JESUS!!!
TESTEMUNHO
CARLA GIOVANINI COSTA REIS - Nova Iguaçu/RJ

Texto extraído do Programa Momento de Fé- Pe Marcelo Rossi

2 comentários:

  1. Oi,eu sou o Tadeu deste testemunho aí de cima, hoje tenho 11 anos e continuo com uma saúde perfeita e acredito muito em Deus, e á ele entrego minha Vida, sabendo que Ele fará o Melhor de sua Obra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.