quinta-feira, 14 de julho de 2011

Descrença Passageira

Descrença Passageira

Meu nome é Wetja, estou enviando esta mensagem para lhe
contar a benção que recebi. Há dois meses andei muito
doente, desde o primeiro dia de agosto comecei a ter
muita febre. Sofrendo muito, sem saber o que tinha
tomava remédios e a febre passava, mas no outro dia
começava tudo de novo. Fui ao médico e ele me passou uma
bateria de exames. Fiz seis exames e mesmo assim nada
foi detectado. Fiquei desesperado, fui quando fui
novamente ao médico e ele passou mais três exames. Foi
quando realmente descobri o que tinha. Foi detectada uma
mancha no pulmão.
Após quinze dias fiz novamente outro exame e detectou a
segunda mancha. Tive que entrar em um tratamento muito
sério, numa bateria de remédios, fiquei muito deprimida,
mas sempre agradecendo a Deus por ter colocado muitas
pessoas maravilhosas e boas no meu caminho. Sem contar
que em meio a este mau tempo consegui arrumar um novo
emprego, porque onde eu trabalhava não dava mais para
ficar.
Parecia pouco, fiquei em depressão, não conseguia me
concentrar em minhas orações, não ia mais a igreja, como
de costume, enfim estava descrente de tudo, perguntando
sempre a Deus por que aquilo tinha acontecido comigo.
Pois não me conformava por ser tão nova, por ter tanta
força de vontade de trabalhar e por ter tanta saúde.
Pensando tanto na saúde dos outros acabei esquecendo da
minha. Foi quando o meu amigo Sérgio me evangelizou
pedindo que eu ouvisse um programa chamado MOMENTO DE FÉ
com o Padre Marcelo. O que mais me tocou foi quando eu
ouvi na primeira vez a hora da benção da água, porque
padre estava muito difícil tomar seis remédios por dia e
quando tomei o remédio com aquela água benta não fiz
mais cara feia. Tomei com a maior facilidade, até hoje,
e sem contar o conforto que recebi. Continuo tomando os
remédios, mas com muita fé em Deus vou ficar curada. Já
não choro mais, só se for de felicidade. Encontrei
novamente a paz em Deus. Muito obrigada!

Digitado do programa de rádio momento de fé Pe Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.