quinta-feira, 4 de agosto de 2011

9 Frases




 Nunca  se  esqueça  de  Deus 
9 FRASES SOBRE DEUS PRA VOCÊ GRAVAR NA SUA MEMÓRIA
 1 -
'Deus não escolhe pessoas capacitadas,
 Ele capacita as escolhidas.'
2 -
'Um com Deus é
maioria.'
3 -
'Devemos orar sempre,
não até Deus nos ouvir,
 mas até que  possamos ouvir a Deus.'
4 -
'Nada está fora do alcance da oração,
 exceto o que está fora da vontade de Deus.'
5 -
'O mais importante
não é encontrar a pessoa certa,
e sim, ser a pessoa certa.'

6 -
'Moisés gastou:
40 anos pensando que era alguém;
 40 anos aprendendo que não era ninguém
 e 40 anos descobrindo o que Deus
pode fazer com um NINGUÉM.'
7 -
'A fé ri das impossibilidades.'
8 -
'Não confunda a vontade de DEUS,
 com a permissão de DEUS.
9 -
'Não diga a DEUS que você tem um grande problema.
 Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.