quinta-feira, 14 de julho de 2011

Evangelizada



Envangelizada
Kamilla Beatriz - Araguari/MG  TESTEMUNHO
Padre Marcelo, sua bênção.
Ouço o seu programa há mais ou menos 9 meses. O anjinho
que me evangelizou foi minha cabeleireira Abadia.
Padre, passava por um momento um pouco difícil, quase
mergulhada numa depressão. E com o poder de Deus, estou
melhor e todas as angústias foram retiradas do meu
coração.
Fiz uma prova para transferir de faculdade. Não tinha
muita esperança de ser aprovada, apesar de ter estudado
muito. Mas na semana de oração da Nossa Sra Desatadora
dos Nós, pedi muito. E todos esses dias ansiosos, que
passei esperando pela resposta, rezei muito e coloquei
esse meu problema nas mãos de Jesus.
Precisava passar nessa faculdade, pois é federal, seria
mais fácil para minha mãe. No dia 11.02.04, às 05:00h da
tarde, recebi a graça. Passei. Estou muito feliz.
Só tenho a agradecer à Maria, minha mãezinha do céu, por
sua intercessão e claro a Jesus, por quem Meu amor
cresce a cada dia.
Quero agradecer também ao senhor, Padre Marcelo, pois
foi através do senhor que conheci Jesus Cristo e pude
crer no poder d’Ele. Obrigada. Você é maravilhoso.
Que Deus sempre te proteja.
Digitado do programa Momento de Fé Pe Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.