quinta-feira, 14 de julho de 2011

É Com Você


 É Com Você
Testemunho -Elaine M.N.Florindo  -
Parque Maria Helena - SP
Padre Marcelo a sua bênção. Sou sua ouvinte desde que o
senhor estava na outra rádio, não perdia nenhum
programa. Ao me casar mudei-me para São Paulo,
pois morava no interior.
Comecei a trabalhar e durante a noite ouvia as suas
palavras, confiei em cada palavra que o senhor alertava.
Tive uma filha que hoje tem cinco anos e o meu marido
que aliás chama-se Marcelo, é um marido sempre presente
e fiel, um pai maravilhoso, uma bênção.
De um ano pra cá engravidei de novo e sofri muito com
essa gravidez. Não entrei em depressão porque confiei em
cada palavra que o senhor me dizia nos Programas MOMENTO
DE FÉ ,tenha fé tudo vai passar era o que o senhor dizia.
Pois bem passou. Foram os dias mais difíceis de minha
vida, pois o bebê que esperava era o que os médicos
chamam de  amembrionária. Era uma gravidez esperada por
mim e toda minha família, mas enfim formou-se o saco
gestacional e não conseguiu formar e nem  fecundar os
óvulos. Parecia que o mundo ia desabar em cima de minha
cabeça. Passou um ano.
Sabe não gosto de lembrar, mas tive de contar desde o
começo para que entendam porque hoje é só felicidade.
No dia 28 de agosto de 2003 às 9:35h pediu para uma
ouvinte colocar a mão na barriga, pois esperava um bebê
que também tinha passado por dificuldades.
Foi quando também coloquei a mão na barriga e o senhor
falou comigo .Você que nem grávida está, chegou a sua
hora. Deus manda te dizer que vai te dar um filho.
Entrei em desespero e chorei. Será que é comigo, Jesus?
E o senhor tornou a repetir . Ei mulher, confia é com
você mesmo! Vai ser agora mulher!
Sim padre, foi nesse momento que percebi que realmente
era comigo todas essas palavras de amor e carinho que o
senhor proferia.
Sou uma testemunha viva, pois estou grávida desde o
primeiro dia em que o senhor me falava pelas ondas do
rádio.
No dia 11 de dezembro de 2003 completei 15 semanas de
gravidez e sei que meu Deus é responsável por minha
alegria.
Padre já somos eu, meu marido e Letícia, minha filha.
Fomos ao Santuário para agradecer esta vitória em nossas
vidas. Se for menino vai se chamar Marcelo Junior, como
o pai e se for menina tem vários nomes: Bianca, Marcele
ou Leandra.
Sou agente de saúde, sempre passo na casa das pessoas e
já falei do Filme Maria, Mãe do Filho de Deus no
processo de evangelização do ano passado. Já falei
também do programa MOMENTO DE FÉ, já falei das missas,
já divulguei o seu CD, já falei muito dos processos de
evangelização que temos participado.
Conte comigo.
Peço orações para toda a família. Que Deus continue
abençoando o senhor por toda a sua vida.
Digitado do programa Momento de fé  Pe Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.