terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mãe é mãe !



Como todas as mães Ela cuidou do seu filho
com carinho, afeto e muito amor.
 Perdeu noites de sono e horas de preocupação... 
Ouviu como recompensa a voz doce a chamar: Mamãe! Sentiu o abraço forte, viu o sorriso singelo, tocou as mãozinhas de dedinhos grossos e macios... 
Ficou encantada com os primeiros passos,  alimentou-O com seu leite, cantou para Ele dormir.
Viu o menino crescer, adolescer e ficar adulto.
O menino que era homem Filho de Deus; Deus em forma de homem. Angustiava-se ao lembrar do destino que O esperava; temia por sua vida; orava pela sua missão. Acompanhou a Sua caminhada até o Seu destino final... Ajoelhou-se diante da cruz e chorou em silêncio.
A MÃE MARIA amou o FILHO JESUS.
E Jesus amou Maria, sua Mãe.
Todas as mães se parecem com Maria.
Bom seria se todos os filhos se parecessem com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.