terça-feira, 19 de julho de 2011

Se Entregar


TESTEMUNHO - Perdoar

Antonio Preskin - Santa Catarina

Padre, sua benção!
Quero relatar aqui o meu testemunho de fé!
Eu estava desempregado há três anos, fui demitido por
uma injustiça,e fiquei extremamente revoltado, eu não
conseguia perdoar o que tinha acontecido!
Nessa semana padre, no jardim vendo todo sofrimento de
Jesus, vendo que Ele foi traído, abandonado, assim como
eu me sentia, eu fiquei extremamente tocado, por saber
que tudo o que Ele sofreu foi por amor, amor a mim,
pequeníssima criatura.
Então eu num desabafo abri meu coração a Jesus, e
coloquei todos os que me injustiçaram no Sangue de
Jesus, e perdoei cada um deles, assim, sem esse peso,
pude sentir o imenso amor de Deus a me invadir e dar a
paz que tanto eu precisava.
E sabe padre, abrindo meu coração, perdoando,
abandonando-me em Deus, eu recebi a graça que precisava:
Estou empregado, recebi uma proposta na segunda-feira, e
é um presente de Deus, pois o emprego é uma benção, meus
chefes católicos, e paramos para ouvir o jardim!
Deus providenciou o melhor, tudo ao seu tempo, a sua
maneira... Bastou apenas eu me entregar verdadeiramente
em Seu poder, e Ele me conduziu pela mão, pelos Seus
caminhos!

Agradeço a Deus por essa graça, e louvo pela sua missão,
ser embaixador da boa nova de  Deus em nossas vidas!
De seu irmão em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.