terça-feira, 19 de julho de 2011

Lição de Vida



LIÇÃO DE VIDA

Numa noite, estava uma senhora negra, americana do lado
de uma estrada no estado do Alabama enfrentando um
tremendo temporal.O carro dela tinha enguiçado e ela
precisava , desesperadamente de uma carona.Completamente
molhada, ela começou a acenar para os carros que
passavam.Um jovem branco, parou para ajudá-la.
O rapaz a colocou em um lugar protegido, procurou ajuda
mecânica e chamou um táxi para ela.
Ela parecia estar realmente com muita pressa mas
conseguiu anotar o endereço dele e agradecê-lo.
Sete dias se passaram quando bateram a porta da casa do
rapaz. Para sua surpresa, uma enorme TV com console e
tudo, estava sendo entregue na casa dele com um bilhete
junto que dizia:\\\\\\\"Muito obrigado por me ajudar na
estrada naquela noite.
A chuva não só tinha encharcado minhas roupas como
também meu espírito. Ai, você apareceu. Por sua causa
consegui chegar no leito de morte do meu marido antes
que ele falecesse.Deus te abençoe por ter me ajudado.
Pequenos atos ou gestos podem ser a diferença que falta
para termos um mundo melhor...Seja você esta diferença,
EVANGELIZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.