quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nossa Páscoa



Em breve todos nós cristãos, comemoraremos a data mais importante do cristianismo: a ressurreição de Jesus - e os judeus a libertação do cativeiro egípcio - a Páscoa .


Com esse evento, renovo minha fé cristã na ressurreição e no imenso amor de Deus por seus filhos adotivos, enviando seu Filho Amado - seu Filho unigênito - para nos salvar.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, Jesus, para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas tenha vida eterna. João 3:16.


Uma das mensagens bíblicas fundamentais  para mim, é a salvação dada com a morte de Jesus e a sua vitória sobre a cruz. Ele morreu, mas ressuscitou! Pra crer neste evento e em tantos outros que a Bíblia relata, temos que ter fé, e essa fé não é dada nem comprada. A fé só vem pela Palavra de Deus.


De sorte que a fé é pelo ouvir e o seguir a Palavra de Deus. Romanos 10:17.


Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que O buscam. Hebreus 11:6.


Creio plenamente na ressurreição de Jesus Cristo. Sei e sinto que Ele me ama - apesar dos meus muitos defeitos.




VIVA ! JESUS RESSUSCITOU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.