terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cartinhas Para Deus






Estas são algumas cartinhas que algumas crianças americanas escreveram na escolinha dominical da igreja:
Cartinhas para Deus







1. Querido Deus,
Eu  não  pensava  que  laranja  combinava  com  roxo  até que eu vi o  pôr-do-sol 

que Você fez terça- feira.
 Foi demais!
( Eugene )




2. Querido Deus,
Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente?
( Norma )


3. Querido Deus,
Em  vez  de  deixar  as pessoas morrerem e ter que fazer outras novas,

  porque você não mantém aquelas
 que você tem agora?
( Jane )



4. Querido Deus,
Quem desenha as linhas 

em volta dos paises?
(Nancy )






5. Querido Deus,
Eu  fui  a  um  casamento

  e eles se beijaram dentro da igreja.

 Tem algum problema com isso?
 
(Neil )



6. Querido Deus,
Obrigado pelo meu irmãozinho,

 mas eu orei  por um cachorrinho.
( Joyce )




7. Querido Deus,
Choveu o tempo todo durante as nossas ferias e como meu pai ficou zangado! 

 Ele disse algumas coisas sobre você
  que as pessoas não deveriam dizer,
 mas eu espero que você não vá machucá-lo.
Seu amigo,
 (mas eu não vou dizer quem eu sou)

 


8. Querido Deus,
Por  favor,  me mande um pônei. Eu nunca te pedi nada antes, você
pode  checar.
(Bruce)




9. Querido Deus,
Eu  quero  ser  igualzinho  ao  meu pai quando eu crescer, mas não
com tanto cabelo no meu corpo.
(Sam )


10. Querido Deus,
Eu penso em você de vez em quando, mesmo  quando não estou orando.
(Elliott)


11. Querido Deus,
Eu aposto que e muito difícil para você  amar a todas as pessoas
no mundo.  Na nossa família tem só quatro pessoas e  eu nunca
consigo...
(Nan)


12. Querido Deus,
De todas as pessoas que trabalharam para  você, eu gosto mais de
Noé e Davi 

 (Rob)
 

13. Querido Deus,
Meus irmãos me falaram sobre nascer de  novo, mas soa muito
estranho. Eles estão só brincando, não e?
(Marsha)

 

14. Querido Deus,
Se Você olhar para mim na igreja domingo,  eu vou te mostrar
meus sapatos novos.
(Mickey)

 


15. Querido Deus,
Nos lemos que Thomas Edison fez a  luz.  Mas na escola dominical
nos aprendemos que foi Você.  Eu acho  mesmo que ele roubou sua idéia.
Sinceramente, Donna


16. Querido Deus,
Eu não acho que alguém poderia ser um Deus  melhor que você.  Bem,
eu só quero que saiba que não estou dizendo isso  porque você já é Deus.
(Charles)


 17. Querido Deus,
Talvez Caim e Abel não matassem tanto um ao outro se eles
 tivessem seu próprio quarto.  Isso funciona com meu  irmão.
(Eddie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.