quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mensagem do Blog


 


Gostaria neste início de ano, aliás muito bom para mim,
levando-se em consideração que aqueles que fazem de suas vidas, um papel de adivinho, profeta ou visionário erraram mais uma vez, nas previsões do final do mundo em 2012.
Até agora isto não aconteceu, não é 
mesmo ? AH ! AH! AH!
Quiça um dia, todos poderão entregar suas vidas nas mãos reais ( de Rei mesmo ), ao Senhor da Vida, e deixar um pouco suas vidas nas mãos de Deus, deixar de fazer papel de deus !
Nosso futuro está em Suas mãos, graças à Deus por isso !
Mas o meu desejo neste pequeno texto é dizer como me sinto gratificado em dividir este espaço com vocês,
dizer que estes mais de 5.000 acessos ao blog, me dão a certeza, de como diria Pe Reginaldo Manzotti, evangelizar e partilhar Jesus é preciso !
Um Ano Novo de saúde física e espiritual plena a todos,
um ano cheio de graças, repleto de amor bênçãos, dons e carismas renovados.
Que sua vida seja repleta de riqueza, a riqueza verdadeira que é a paz de espírito, e que nosso maior companheiro, JESUS, esteja a nosso lado neste  2012 !
Paz e Bem a todos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instrumento de Vossa Paz


Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Amém.